Assinatura RSS

Just keep on saving the day

Publicado em

Não ia escrever. É que agora eu to cansada, pensando em pendências, fazer auto-escola é chato e…bom, eu não vim aqui pra isso. Tô evitando aparecer pra reclamar. Não resolve.

Vim pra registrar e me lembrar durante algum tempo de como as coisas são legais e de como minha coleção de gente é ótima. Passei só pra lembrar que as pequenas coisas que acontecem costumam salvar meu dia e as vezes, o dia é um aglomerado de pequenas coisas que salvam.

E aí a gente enrola um pouco mais na cama, acorda dançando Stones, se achando linda, recebe um elogio – suspeito, mas ainda assim um elogio -, escuta as músicas preferidas no repeat do player, abraça todo mundo e consegue se sentir bem livre. E leve, como se todos os problemas – que ainda estão ali – fossem sumir daqui a pouco. Eles não vão. Você sabe bem que não, mas resolve não surtar. Simples assim.

E aí você sai com as pessoas preferidas, morre de rir, come pastel, fica feliz que as coisas deram certo, se empolga, continua feliz, continua cercada pelas pessoas mais legais do mundo, anda no centro, não consegue dormir, mas não tem problema. Ainda é um dia ótimo. Você ainda consegue falar no telefone dançando no centro da cidade, canta músicas horríveis com suas amigas pelo supermercado, se lembra de quem deveria estar ali – e bem no fundo do coração, sonha com uma chegada inesperada no dia seguinte.

Se prepara, faz listas, enfrenta os problemas, mas eles são só problemas. Recebe uma ligação muito querida de surpresa. Decide descansar, se lembra da ansiedade e deixa tudo pra amanhã com a desculpa de que vai dormir cedo e acorda cedo pra dar tempo mas fica escrevendo aqui no blog. Tudo bem, você sabe que vai dar tempo. Vai dar um jeito, sempre consegue. As vezes eu acho que sua capacidade de adaptação até que é boa.

Meu único medo é que quando tudo começa a dar certo demais, alguma coisa dá errado. Mas eu nem acredito nisso, sou otimista e amanhã é um longo (divertido engraçado bêbado dançante) dia.

Boa noite.

Deixe um comentário

