Assinatura RSS

Considerações pós churrasco.

Publicado em

1. Não sei fazer drinks.  Sério. Meus drinks são o empurrão para ir ladeira abaixo e acabar na vala, sem nenhuma decência.

2. Cala a boca, Marina!

3. Machucados aparecem, simples assim.

4. Eu bebo e fico forte.

5. Não é legal ter insônia e ficar lembrando das coisas. Ou lembrando mais ou menos sem ter certeza.

6. Sempre tem alguém dando mais bafão (ou não).

7. Hããããããããããããããããã

8. Preciso manter distância segura de celulares e computadores durante e depois dessas festas.

9. 7 Belo paçoca SALVA.

10. Ajudar a organizar o churrasco e ter várias coisas pra trazer de volta é um problema sério quando você está fora do corpo.

11. Podia ser muito, MUITO pior.

12. Nessas horas me dá uma vontade inexplicável de ouvir Iggy Pop. Somebody’s gotta save my soul.

13. Eu sempre lembro das coisas. Talvez fosse melhor não lembrar.

14. Eu tenho bem mais sorte do que juízo, INDEED.

»

  1. e eu perdendo. putamerda.

    Responder
  2. 15. Nível é pros fracos.

    Responder

Deixe um comentário

