Assinatura RSS

Você pode não ter os caninos

Publicado em

Uma das coisas mais legais de discotecar no Valentino é enxergar a pista de cima. É que eu gosto de prestar atenção nas pessoas. Ver alguém dançando loucamente – mesmo que o resto da pista esteja com cara de cu – me deixa bem feliz.

E faltou gente. Faltaram flores, braços coloridos, Lady Gaga do sertão, o Keith Richards, a menina que me acompanha no cabelo leãozinho style, na cerveja, nos tiroteios e nas andanças pela cidade.

E também faltou você. Fiquei te devendo o Clash ainda, mas não conseguia parar de pensar na sua mensagem enquanto tocava Candy. (Respondi  com atraso, enquanto o escovão de rodoviária voava pelo bar ao som de Lust for Life, mas acho que ela não conseguiu atravessar a porta giratória e ficou no limbo dos sms). Uma das nossas raras diferenças: você precisou de um texto todo pra transbordar. Eu, só uma mensagem no celular no sábado a noite, enquanto assistia “Alta fidelidade” pela milésima vez.

E teve gente que se arregaçou no futebol e tava lá. Teve quem dividisse comigo os absurdos dessas terçasimterçanão. “Olha, você pode não ter os caninos (abre boca com os dedos, como criança que faz careta), mas não seja uma pessoa chata.” Anotado. “-Vocês não gostaram, né? Não querem conversar. -Não, moço, é que a gente tava num momento de fofoca FORTE, sabe? Você interrompeu. -Blablablablabla (cagando pra explicação)”. Ensinar uma coisa: quando tiver duas mulheres sentadas numa mesa, boquiabertas e com cara de “não acredito”, fique longe.

(To realmente tentando lembrar qual era o assunto, mas o “você pode não ter os caninos” não sai da minha cabeça. Ajuda aí, Tendência)

É nessas horas que eu me chamo Mariana.

»

  1. Então, Mariana..
    Fiquei um tempo aqui pra me livrar da visão da falta de caninos, mas acho que consegui lembrar qual era o assunto.
    E, obviamente, não dá pra falar por aqui. hahaha

    Responder
  2. Pingback: Shalalala « Igual a tudo na vida

Deixe um comentário

