Assinatura RSS

Dos meus sonhos malucos.

Publicado em

Há tempos eles não eram assim. Acho que meus últimos pesadelos foram em fevereiro.  Nos últimos meses, me apareceram durante o sono umas coisas estranhas, como são a maioria dos sonhos, mas nenhum pesadelo.

Era um ônibus, desses que eu pego todo dia. Normal demais pra sonho. Estava lotado e não tinha ninguém. Ia parando de ponto em ponto, mas os pontos pareciam partes de cidades completamente diferentes. Porto Alegre, Londrina, Curitiba e São Paulo. As pessoas que estavam comigo desapareciam e outras vinham no lugar. Meus irmãos. Cada um em sua cidade. Depois eles sumiam.

É que sonho é uma coisa confusa. Em algum ponto duas mulheres ensanguentadas brigavam. Quando fui contar o que tinha visto para quem estava comigo, já era tarde. Me via sozinha indo para outro lugar e outro irmão aparece no meio do caminho. No ponto, acontece de novo. Desta vez, uma mulher matando outra com machadadas no coração.

E aí eu acordei assustada, tentei pensar em alguma coisa boa, mas nada vinha. A única coisa na cabeça era a mulher apunhalada sangrando e sangrando. E eu tentava desviar o olhar, mas era como se alguém me fizesse ver aquilo, como se pudesse enxergar com os olhos fechados. E eu tinha medo de descer do ônibus e ser apunhalada.

Estava na UEL, vim pra casa com uma amiga  – agora não lembro quem – depois voltaria pra universidade para assistir a uma palestra. No meio do caminho, resolvemos passar no shopping. Era uma loja que eu não sei qual, em um shopping que eu não conheço. Minha amiga desapareceu dentro da loja e eu saí correndo quando vi que estava atrasada para a tal palestra. Indo para a universidade, percebi que tinha perdido a bolsa. Voltei para a loja e perguntei para a vendedora se ela tinha visto. Ela abriu uma gaveta de pano que tinha uma bolsa de uma outra mulher dentro. Quando a mulher pegou a bolsa, vi as minhas coisas no fundo da gaveta. Carteira com todos os documentos e dinheiro dentro, caixa dos óculos, hidratante, celular, espelho, grampos, chaves, caderneta colorida, uma caneta azul qualquer e um bilhetinho desses que eu esqueço na bolsa sempre, escrito “amanhã”. Sabia de quem era, agora não sei.

A vendedora me deu outra bolsa, uma preta, que nada se parecia com a minha, que é xadrez com branco, cor-de-rosa e azul marinho. Ao sair da loja, encontrei minha prima Ju na praça de alimentação do shopping. Disse “Ju, você não sabe, roubaram minha bolsa, mas só a bolsa, sem o que tinha dentro”. Ela perguntou que bolsa era e eu descrevi “aquela xadrez que sua mãe me deu, uma que parece sacola de feira!”. “Essa que você está usando agora?” A bolsa voltou assim, milagrosamente.

Fui pra universidade louca pra contar pros meus amigos o que tinha acontecido, mas não contei porque a Mônica e o Popolin estavam super empolgados andando pelo CECA com um freezer horizontal branco e eu resolvi participar da brincadeira, mesmo sem entender nada.

Nessa história toda, a única coisa que poderia acontecer é encontrar Mônica e Popolin arrastando um um freezer pelo CECA.

»

  1. Que maluco!
    HAHAHA
    Qual será o significado de sonhar com os amigos carregando um freezer? (deve ser seu subconsciente processando as informações do churrasco e… -parei)

    Responder
  2. Significado do sonho com freezer esta relacionado à sua maneira de analisar outras pessoas e julgar situações.
    Ver um congelador em seu sonho indica frieza de pensamentos.
    Você está sendo demasiadamente conservador com suas idéias.
    Também significa que você esteja preservando suas idéias e energia de modo que você possa usá-los mais tarde.
    Acredite na sua sorte:

    Jogo do bicho – Loteria Federal
    BICHO=Urso GRUPO= 23
    DEZENA=89 CENTENA=189
    MILHAR=0189

    Loterias da Caixa Econômica Federal
    Quina:
    17 – 20 – 36 – 49 – 51
    Megasena:
    04 – 07 – 20 – 46 – 52 – 60
    Lotofacil:
    01 – 02 – 03 – 06 – 07 – 10 – 11 – 12 – 13 – 15 – 17 – 18 – 20 – 22 – 23
    Timemania:
    01 – 03 – 15 – 21 – 23 – 33 – 34 – 43 – 47 – 78

    http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-freezer-3064.htm

    hahahahaha
    Tá, parei!
    Beijo

    Responder
  3. Meu deus, olha o Popolin, hahahahahha.

    Mas nossa, se o sonho do ônibus já era estranho, esse outro da bolsa é ainda mais zoado. Cada coisa, hein.

    Responder
  4. Ahahahahahahahahahahahahahaha. Até parece que ninguém tem nada pra fazer aqui, viu!

    Responder
  5. Claro, porque sempre ando pelo CECA carregando um freezer…

    Responder
  6. Eu vi a Mônica e o Popolin com um freezer no CECA uma vez…

    Responder

Deixe um comentário

