Assinatura RSS

Tô bem.

Publicado em

Tô bem. Só queria dizer isso.  É que eu tenho a impressão de que se eu não digo, fica todo mundo pensando que eu sou um poço de mau humor e amargura e não é bem assim. Sei lá, acho que todo mundo só dá atenção quando a gente reclama também.

E eu to bem, to feliz, as coisas não estão ficando mais fáceis, mas tamo aí.

Fui passear num dia frio de céu azul pelo centro. Faltou você ali. Faltou tomar sol no gramado. E parece que o céu vai ficando maior e o coração cada vez mais apertado…mas olha só, eu sei que você tá bem aí. E você, e você e você também.

É uma sensação boa de estar no lugar certo, sabe? Coisa pouca, mas que a gente nem sempre se dá conta.

Tô bem. :)

E pra você, que me pediu uma trilha sonora outro dia, tá aqui. Weezer sempre me deixa melhor:

Deixe um comentário

