Assinatura RSS

Take it easy.

Publicado em

Quando eu era criança e viajava de carro com a minha família, perguntava o tempo todo pro meu pai:

Pai, quantas cidades faltam?

Ele falava. E eu podia perguntar milhares de vezes seguidas em poucos minutos que o resultado mudava lentamente. O fato de eu estar pentelhando meu pai porque queria chegar logo não fazia com que ele dirigisse mais rápido.

Porque é assim que as coisas são: você sai de casa pra viajar com uma leve ideia de quantas horas vai demorar pra chegar no destino. Pode ser mais ou menos. A estrada pode estar horrível, talvez chova ou de repente, não tem ninguém.

E não importa o tamanho da sua ansiedade pro sol nascer amanhã. Não importa quantas vezes você peça pra ele nascer logo ou quanto você durma pra isso acontecer mais rápido. A Terra gira devagar e não há nada que você possa fazer sobre isso. Não adianta. O Sol não vai nascer as sete da noite.

Sei lá. Só acho que a gente tem que enfrentar a vida com tranquilidade, sem desesperar. Mas o otimismo é quem tem me mantido nos eixos.

Vai ficar tudo bem.

E talvez este blog volte aos bons e velhos tempos.

Uma resposta »

  1. Má!

    Com certeza vai ficar tudo bem!

    E vc tem razão… a anciedade e o “imediatismo”são crueis… queremos tudo na nossa hora, e não esperamos as coisas acontecerem no tempo delas…

    Devagar as peças vão se encaixando…

    beijos e até sábado!

    Responder

Deixe um comentário

