Assinatura RSS

»

  1. é tipo a anãzinha que fica presa na entrada do estacionamento do shopping, dando cartão pra gente e desejando bom dia e boas compras?

    Responder
    • É. Acho que já tá na hora de empregarem um anão lá no RU também, pra falar a senha. Porque ó, tá cada vez pior. (Nunca vou esquecer do dia que eu fiquei lá esperando um entrevistado e ME MIJAVA de rir toda vez que a tia falava o número “SENHA QUINHETOZECATÔÔÔRZE!”)

      Responder
  2. Tem os anões que entregam dinheiro nos caixas eletrônicos também. Mas esses eu acho que, na verdade, são pequenos chineses. HE

    Responder
  3. ah, me arrancou uma risada no meio da madrugada.
    saudade de te ler, dona marina! mas sei que já isso volta ao normal.
    temos uma mesa de bar em débito.

    Responder

Deixe um comentário

