Assinatura RSS

»

  1. Ah!
    Eu já passei pela mesma situação com uma bandage. SÉRIO, experimentei uma cinza há uns tempos atrás e me senti a própria tanajura. Mas aí a vendedora – que é conhecida e tal – quis ver de todo jeito. Diz ela que tava legal. Mas eu nunca teria coragem de sair de casa (nem do provador) com um negócio daqueles que marcava até meu pâncreas.

    Nem me fale sobre esse “tá difícil”. Se te conto você fica pasma. Conversaremos! hahaha

    Responder
  2. “dar um beijo no cinema brasileiro”

    Meu cacete.
    Vislumbrei o caminho de tochas, a poça de lama pra sujar os pés, a bacia cheia de piolhos e carrapatos pra polvilhar no cabelo, e aquela cortina de miçanga bem na entrada…

    Onde você foi? No Berimbar?

    Cada coisa…

    Responder
  3. Dificil achar bandage em Salvador !!!!!!!!!!!!
    a não ser em lojas de griff carerrimas !
    =/

    Responder

Deixe um comentário

