Assinatura RSS

Real real cool.

Publicado em

Aí que minha vida não é uma desgraça completa.

Minha vida é ótima, pra falar a verdade. É que a gente leva uns tombos as vezes, mas é o tal do ciclo que falavam tanto lá no Rei Leão. Todo mundo perde o pai um dia. A não ser que você morra jovem e nós não queremos isso. Bom, minha família continua aqui – meio desfalcada e com menos piadas, é verdade – meus amigos também e minha coleção de gente continua aumentando.

Outro dia, quando eu tinha certeza de que estava sozinha e que ninguém ia cruzar o corredor correndo pra me abraçar – quem sempre fazia isso não está por perto – apareceram pessoas queridas e ficaram ali, ofereceram o ombro, choraram junto, pegaram papel e entenderam a dor que eu precisava sentir.

Quando eu me senti deslocada e sozinha, olhei pra trás querendo contar  piada e  nem precisei, porque tinha quem entendesse tudo só de olhar e caísse na gargalhada comigo.

E acho que você, aí onde estiver, continua me esperando dormir pra dizer que me ama.

Segredo: muitas vezes eu estava só de olhos fechados, esperando você dizer. Depois dormia tranquila.

Mas não era isso que eu queria falar.

Negócio é o seguinte: amanhã é quinta-feira. E tem rock. Quinta Rock, no Valentino e eu vou discotecar. Tem banda também.

E como hoje eu dormi até mais tarde e estou de bom humor, vou até dar uma pequena prévia do que eu vou colocar pra tocar amanhã. Se liga:

É isso.

Deixe um comentário

