Assinatura RSS

E ai de quem não aparecer!

Publicado em

Passei o fim de semana todo correndo atrás de criança, tive pesadelos a noite toda, comi no Canto Palhano pela última vez na vida, me despedi, reencontrei, ando dando choque nas pessoas, fiz seis entrevistas hoje, ser repórter político é meio complicado porque quase todo mundo tira o corpo fora e uns fazem isso na maior cara de pau do mundo. Mas ok.

Aí tá seco pra caramba, to usando lente e incomoda muito quando seca, já rasguei uma chorando, as vezes eu perco no olho, as vezes eu perco fora e troco a direita com a esquerda. Já caiu até na última Terça Tilt mas eu consegui recuperar, colocar de novo e voltar pra pista linda e loira. Mentira. Fui embora porque tava incomodando.

Mas é aí que eu queria chegar: na Terça Tilt.

Amanhã é Tilt, eu vou lá colocar um som pra quem é lindo ferver na pistinha, todo mundo vai e quem não for vai cair num buraco no meio da rua.

Agora eu vou tirar a powernap do dia, depois vou diagramar e montar um setlist bem legal, porque nem toda terça é Tilt, mas toda terça tem diagramação.

»

  1. Clarissa Dias

    Má, toma uma por mim na terça.
    Beijos com saudades!!!!!!

    Responder
  2. nem vou… torci meu pé no buraco…

    Responder
  3. meu, ainda que eu perca os caninos, faço de tudo pra ir nessa tilt.

    Responder

Deixe um comentário

