Assinatura RSS

acaba, quarta.

Publicado em

Aí eu ia tecer todo um comentário complexo sobre as pessoas que eu tenho CERTEZA de que só existem dentro do Valentino, ia falar que todos os meus sapatos que já pisaram numa Terça Tilt têm a sola completamente arregaçada por cacos de vidro e também ia perguntar onde estão todas aquelas pessoas de sempre, que estão em absolutamente TODOS os lugares que eu vou, mas ó, tô podendo não.

Portanto, as considerações sobre a Terça Tilt são duas:

1. Faltou UM MONTE de gente, mas eu me diverti

2. Rasguei minha meia calça de renda e tô in-con-for-ma-da.

Aí eu ia acordar só as SETE E MEIA hoje pra ir pra aula (mentira, pra agilizar minha matéria pro radiojornal), mas isso não foi possível porque a Leka me mandou uma mensagem às sete como resposta ao telefonema amigo que eu sempre faço pra ela terçasimterçanão lá pelas duas e meia da manhã.

E depois disso eu acordei de ressaca tendo bebido muito pouco e tive paciência suficiente pra meter o pé numa pauta que ia ficar meia boca. E é isso aí. Tirei uma powernap bem mendigo style num banco perto do laboratório de rádio e acordei com alguém perguntando onde estava o Abelardo, que eu não sei quem é. Cheguei em casa dez da noite, to precisando de um Dorflex e preciso me preparar pro vivo de amanhã.

Você que tá aí sem fazer nada e quer acompanhar o Expresso Londrina AO VIVO E EM CORES, entra aqui no nosso twitter (a partir das 9h30 da manhã) e procura um link pra nossa twitcam.

Deixe um comentário

