Assinatura RSS

Girls on Top, blog de moda e um mês.

Publicado em

Eu tenho três coisas pra falar.

#1

A primeira é que segunda-feira, na véspera do feriado, tem a terceira edição da festa Girls On Top, onde eu costumo discotecar. Eu não tô no line up dessa vez, já que também rolou discotecagem Girls on Top na quinta-feira passada, na Quinta Rock, mas a festa continua sendo divertidíssima e eu não vou parar de dançar. (Sra Garganta, favor colaborar com os meus planos.)

Tá aí o flyer com todas as informações que você precisa pra se juntar a esse bando de gente linda:

Aí pra você ver que vai ser legal mesmo, dá uma olhada no Londrinatur e na Folha de Londrina, que até chamou a gente de DIVA.

Meus agradecimentos à diva responsavel pela festa e nossa manager querida, a Mônica Almeida.

Pra saber mais da festa, dos apoiadores, ver fotos e flyers das outras edições, só entrar aqui. Você também pode seguir no Twitter, olha que bonito!

#2

A segunda coisa é que agora eu participo de um blog de moda, junto com a Moniqueta – a Lady Gaga do sertão – e a KarinaConst, a maiooor diva do GROBO.

O blog é o Estilo For Sale, que serve pra te ajudar a ser linda sem gastar os tubos com isso. São dicas simples mas muito úteis, só pra ninguém esquecer. Ainda não escrevi nada, mas acho que ainda hoje sai alguma coisa.

#3

A terceira coisa é…bom, quinta-feira fez um mês que meu pai morreu. E eu acho que já disse tudo que tinha pra dizer aqui, por isso não disse mais nada. Continua doendo e vai doer pra sempre, mas eu tenho que aprender a conviver com esse buraco. As piadas fazem falta (até consegui ouvir o que ele diria se visse como eu fui pra Terça Tilt –  “ué, vai sair com a blusa do pijama?”) e as gargalhadas têm sido mais difíceis, mas é isso aí. Vou daqui, lutando contra esse amargor que as vezes quer tomar conta de mim, enquanto a minha coleção de gente me escuta, me abraça e me coloca uns sorrisos no rosto. Ele sempre dizia que a vida é essa e é mesmo. Então respira fundo e take these broken wings and learn to fly.


Uma resposta »

  1. E na missa aqui na igreja perto de casa o padre falou “Rodolfo” Lopes Dias, imaginei o Betão dando uma gargalhada porque trocaram o nome dele pra Rodolfo. Hehehe! Bjs

    Responder

Deixe um comentário

