Assinatura RSS

Limpando os armários.

Publicado em

Meu pai dizia quase todos os dias que queria morrer antes da minha avó pra não ter que desocupar a casa dela quando ela morresse. Dizia que ela guardava muita coisa e que ia ser um problema dar fim naquilo tudo quando a hora dela chegasse. Ele foi antes. Também dizia que só saía desta casa para o Parque das Oliveiras. Cumpriu com a palavra, apesar de no hospital ter concordado em  se mudar daqui.

Eu, minha mãe e minha avó estamos nos mudando. Minha casa está a venda, inclusive, quem se interessar pode me mandar um e-mail (marinacdias@gmail.com).

Para sair dessas casas enormes e ir pra um apartamento, vamos ter que deixar muita coisa pra trás. Praticar o desapego, botar o armário abaixo e deixar só o que realmente é necessário. (Quem aí assistiu Mogli, hein? Hein?)

Nós juntamos toda essa quinquilharia de roupa, elementos decorativos, alguns móveis, material que era do Buffet (pratos, copos, talheres, bandejas, taças, espetos de churrasco…) e mais algumas coisinhas e vamos vender amanhã, num bazar que vai rolar lá na casa da minha avó. Do mesmo jeito que aquelas famílias americanas fazem.

E bem vale a pena, porque tá tudo muito, muito barato. De verdade.

Então é isso aí. Amanhã rola bazar na casa da vovó. Pra saber onde fica, é só me dar uma ligada

»

  1. Pingback: Tweets that mention Limpando os armários. « Igual a tudo na vida -- Topsy.com

  2. Uia! Bazar na vizinhança ? Claaaro q vou aparecer, hehe

    Responder
  3. Oi… q pena que nao fiquei sabendo…
    To com saudades de vcs!!! Manda um beijo pra sua mae!!!
    Tao se mudando pra onde???
    Me avisa tá?
    Beijos
    Deyse

    Responder
  4. Somente o necessário, somente o necessário…
    o extraordinário é demais!!!!

    Beijão!!!!

    Responder

Deixe um comentário

