Assinatura RSS

Dia das crianças

Publicado em

Essa caneta super mágica que eu uso pra escrever esses posts reconhece uns movimentos muito sensíveis, por isso a letra fica meio zoada e aparecem uns riscos nada a ver no meio (muitos foram devidamente tratados no paint). Preciso aprender a escrever bonito com ela.

Aí se você tá com problema pra enxergar, é só clicar no texto que ele abre numa página nova e aí você clica nele de novo que fica maior. (Porque eu tenho certeza que várias pessoas ficam se matando pra ler do tamanho que tá).

Uma resposta »

  1. Má, adorei seu post.

    Me lembro de quando vc era pequena e tenho saudades daquele tempo. Fazíamos todas as suas vontades e vc sempre foi uma menina sapeca. Eu como sempre só dava risada das suas peripécias.
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

