Assinatura RSS

tres

Publicado em

Engraçado perceber como tem épocas que tá tudo calmo e não tem nada pra fazer. Aí vem umas três semanas avassaladoras em que tudo acontece o mesmo tempo e a gente não sabe o que faz, tem que abrir mão de certas coisas pra fazer outras, tem que escolher e…é bom, mas cansa.

Engraçado como as pessoas curtem introsar fácil. Eu tava lá, andando na rua com os fones no ouvido, bem sem prestar atenção em nada, perdidona nos meus pensamentos e uma mulher que tava andando na minha frente vira e começa a falar. Tirei um fone e ela disse rindo: “eu passei ali pelo guarda e perguntei pra ele se ele não queria trocar a arma dele pelo meu pacote de fandangos”. Oi?

E eu até podia citar um outro caso de pessoa puxando assunto assim do nada, mas não vou porque é normal que as pessoas bêbadas e maluconas façam isso. A mulher do fandangos tava sóbria.

E tem também a galera que  dá uns replys no twitter e já acha que vai chegar dividindo a garrafa de cerveja.

Fiquei um tempão sem dirigir. Depois do trauma que eu passei com aquela japa louca, não queria nunca mais segurar num volante. Mas eu fui. E fiz quase tudo direitinho. Aí, depois disso, o tiro de canhão no meio do peito foi ficando maior. Porque foi desse teste que ele me falou por último, quase sem conseguir. Porque ele não tava aqui pra me abraçar quando eu cheguei. Porque ele não vai me dizer que agora eu tenho que ter muita responsabilidade e blablabla (ok, meu irmão já fez isso).

E de repente, o buraco, que tava tão cheio de coisa boa cresce, cresce e a gente tem que correr atrás de mais coisa boa pra encher cada vez mais.

E foi uma bela noite com dois shows, risada o tempo todo, dançando loucamente, matando a saudade da Leka e doses de tequila dando sopa por aí. Minhas pernas doem. 

Deixe um comentário

