Assinatura RSS

Tá faltando

Publicado em

Tem horas que dá pra lidar bem com a situação toda. Porque a vida é assim mesmo, uns vão, outros vem e o inferno é aqui mesmo. Era o que ele sempre dizia. Por mais que eu achasse que era tudo um absurdo, que não pensasse que isso tudo é muito natural, ele estava certo. E até hoje, quase quatro meses depois do fim, ele me ensina essas coisas. Porque parece que, justo agora que ele não está mais aqui, eu entendo tudo o que ele queria me dizer.

E é por causa de tudo que ele dizia que a gente consegue continuar e, bem ou mal, se conformar com a perda.

Mas dói. Dói quando eu escuto um “vai tomar no cu” e lembro que há tempos que ninguém diz um desses por aqui. Dói porque nenhum “vai tomar no cu” tem aquela mesma sonoridade, o efeito de “bom dia” que tinha com ele. Porque agora eu não sei mais quando começaram as videocassetadas, só sabia porque a risada dele me avisava.

Nunca mais consegui rir das videocassetadas. Eu ria era da risada dele.

Parece que a gente fica bem por uns tempos, tem a impressão de que tá tudo bem, o tiro de canhão no meio do peito já cicatrizou, até que, trocando os canais da TV, para no que tá passando Rain Man e aí volta tudo.

Anúncios

»

  1. Nossa, nunca tinha lido alguém escrever de forma tão real sobre a perda de uma pessoa. E ao mesmo tempo de uma forma que não fosse apenas pessoal.

    Responder
  2. Foda, Nenê.
    Foda.
    Tenho pensado nele todo dia. Mas tô me segurando. Não dá pra me mandar praí correndo. Pelo menos não por enquanto… :)

    Responder
  3. SAUDADES…. MUITA SAUDADES DO MEU TIO QUERIDO. Puta que pariu… isso doi p/ caramba…. um no’ na garganta, e vontade de abracar!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: