Assinatura RSS

Já vai tarde.

Publicado em

Ultimo dia do ano. A gente pensa na roupa que vai estar vestindo à meia noite; branco é paz, amarelo é dinheiro e blablabla. Na virada de 2009 pra 2010 eu usava um vestido colorido. Pedi paz, amor, felicidade, alegria, todo mundo que eu amo perto de mim e que 2010 fosse ainda melhor que 2009, certamente o ano mais legal da minha vida.

E tava indo tudo muito bem até eu tomar um tiro de canhão no meio do peito e ter que aprender que que ele vai ficar ali pra sempre, fazendo parte de mim. Dá pra entender? Não adianta nada  a cor da roupa, pedir ou desejar. Tem coisas que simplesmente acontecem e a gente não pode fazer nada.

Eu não vou pedir que 2011 seja melhor que 2010. (Se bem que não vai ser muito difícil).

Meu único plano pra 2011 é juntar os cacos e cuidar bem do buraco que me deixou o tiro de canhão. Do mesmo jeito que o Pequeno Príncipe revolvia os vulcões.

Uma resposta »

  1. Carolina Dias

    Má, pelo menos em 2011 vc vai ter um sobrinho …. não vai dar pra fechar o rombo que o tiro de canhão deixou no peito, mas talvez seja uns três ou quatro “pontos” para a cicatrização desse buraco. Um ótimo 2011. Te amo!

    Responder

Deixe um comentário

