Assinatura RSS

Ok, valendo.

Publicado em

Já disse isso antes, mas tem horas que a gente se dá conta. Se dá conta de que já tá na segunda metade do curso, que o tempo passou, que o pai morreu, que pessoas se distanciaram, que pessoas se distanciaram mas ainda tão ali, que os 20 anos tão batendo na porta.

E eu me lembro de como era na época da patinação, quando eu treinava duas horas por dia, todos os dias perto dos campeonatos. Que eu repetia aquela coreografia até cansar até que chegava a hora de entrar na pista com as pernas tremendo e parecia que aqueles cinco segundos até a música começar eram eternos. Era quando eu pensava: tá, agora é de verdade. Foi por isso que eu surtei no último dia do vestibular que eu passei. Porque era “valendo”.

E agora, perto dos 20 anos, é essa a sensação. De que tá valendo agora e que eu não sou mais café com leite. Só que nesse “pra valer” não tem medalha no fim. Nem universidade. Tem aquela coisa de felicidade e satisfação pessoal e blablabla. Acho que é a coisa da responsabilidade que meu pai falava tanto.

E foi esse o frio na barriga que me deu quando eu olhei no espelho da loja de roupas de criança e me vi do lado da minha tia, toda empolgada comprando presente pro Pedro. Agora eu sou tão tia quanto ela.

»

  1. Pois é. Esse friozinho é bom, não é? Tomara que vc tenha tantos quanto eu tive. É pra valer mesmo! E pra sempre. Bjs.

    Responder
  2. Má é isso mesmo que vc pensa, que agora é pra valer! Que você vai amar, educar e se responsabilizar por mais um! Antes era só eu, depois, eu e o Adriano e agora, somos três! E com certeza é a tal da responsabilidade que o pai tanto falava! Mas dá tudo certo! Sempre deu! Não dá pra ficar sofrendo e pensando no que vai ser… etc e tal. O negócio é curtir o momento!
    Beijos e já já o Pedro tá aí! Não sei se ele chega no dia 21 hein! Alguma coisa me diz que não passa desse final de semana, he,he,he

    Responder
  3. Perfeito, Marina. Apesar do tempo e da distância, ainda adoro me perder nos seus textos e esse mundo que ainda me inspira a escrever cada vez mais, e de preferência, melhor. ;D

    Responder

Deixe um comentário

