Assinatura RSS

Earworms

Publicado em

Férias. Tá certo que eu tenho uma mudança pra fazer, muita quinquilharia pra encaixotar e nesse momento vão levar as camas do meu quarto pra restaurar, mas né? Deixa eu aproveitar um pouco também e escrever sobre umas amenidades, fazer umas listas e pá.

Sempre falo de earworms, que são aquelas músicas que grudam na gente e não largam mais. Mas nem sempre um earworm é ruim. Existem earworms bons. Existem meus earworms preferidos dos últimos tempos. Vai lá.

Pack up – Eliza Doolittle

Minha descoberta preferida do verão que continua dando vontade de dançar no inverno.

 

Many Shades of Black – Adele

Eu não aguento Adele. Não aguento Set fire to the rain, nem Don’t you remember. Many Shades of Black é dos Raconteurs, mas depois de ouvir Adele cantando, nem dá graça mais. Tá no repeat faz uns três meses.

 

Rattle my Cage – The Primitives

Primitives é uma banda antiga. E eu não conhecia. Conheci agora, com essa música, que virou um dos meus earworms preferidos. Sempre me pego cantarolando “trouble, i know there will be trouble…”

 

Mother – Blondie

Aí depois de um tempão sem lançar nada, o Blondie lançou um disco esse ano. Chama Panic of girls. Não é assim grandes coisa, mas tem Mother no meio. Bem pista de dança feelings, é verdade, mas eu sou só amor. E o clipe com zumbis purpurinados é ótimo.

 

Look out Sunshine – Fratellis

Isso tá mulherzinha demais e vai continuar, porque essa é a música mais mulherzinha do segundo disco dos Fratellis.

E chega.

Anúncios

Uma resposta »

  1. Marcia Câmara

    Hahaha, em julho também tava com essa musica do Fratellis no “modo repeat” na cabeça e no computador… Ela, “Chelsea Dagger” e, a mais grudenta de todas, “Whistle for the choir”. Era respirando e cantando. “…Oh me, oh my…”. E o assobio, então! hahaha

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: