Assinatura RSS

Vai entender.

Publicado em

Tem muita coisa que eu não entendo nessa vida. Futebol, física, político cassado aparecer em propaganda de clínica dentária, a nova tampa da Coca-Cola…assim, só pra começar a lista. Mas o que eu menos entendo são as pessoas. Porque as pessoas são estranhas. E nem é porque elas querem. É porque a gente é assim mesmo, sem fazer esforço, sem saber explicar porque. Tem coisa que uns tem demais e outros de menos. E eu nem to falando de dinheiro, peito, bunda, barriga, nariz, celulite.

Tem gente que não tem nenhuma vergonha na cara, tem gente que tem demais. Tem gente que vive de racionalidade, se preocupa com o futuro, deixa de fazer coisas agora porque daqui um tempo vai acontecer isso isso e isso e vai atrapalhar tudo. Tem gente que não tá nem aí, sai fazendo as coisas e né? Quem liga se minha vida vai virar uma bagunça? Pelo menos eu fiz tudo que eu queria.

Tá tudo muito errado. Uns com tanto, outros com tão pouco. E a gente nunca enxerga certas coisas na nossa própria vida e quem olha de fora sempre sabe resolver tudo.

Tava assistindo Casos de Família hoje.  Tô de férias, me deixa. Aí tinha uma moça falando o diabo do namorado, que ele era safado, que tinha outras, que ele não prestava e blablabla. Assim, só largar o moço, já que ele é isso tudo. Porque né? A pista é grande. Mas todo mundo sabe que não é assim. Que pra quem tá de fora é tudo bem mais fácil e quem tá vivendo a situação enxerga tudo com óculos pra quem tem 25 graus de miopia.

Enfim, eu não entendo o ser humano. A gente vive se contradizendo, querendo não querer, não sabendo se sabe o que quer e por aí vai.

Produção, favor mandar um manual detalhado junto com as próximas gerações.

Deixe um comentário

