Assinatura RSS

Calendário

Publicado em

Sempre achei esquisito fazer aniversário no começo do ano. É que parece que eu começava esperar meu aniversário chegar só quando começava o ano, no dia 1º de janeiro. Aí 25 de março chega logo. E eu passava o resto do ano sem ter o que esperar enquanto todo mundo esperava o aniversário. Quando eu fiz 15 anos, teve festa e foi um dos aniversários mais legais de todos os tempos. Naquele ano eu conheci várias pessoas que eu carrego até hoje e tenho dó de não ter conhecido antes de março.

Abre parênteses

Hoje eu lembrei dos meus primeiros blogs e que um dos temas mais recorrentes sempre foram as mudanças que a gente passa na vida. Desde que eu comecei a escrever, eu terminei a escola, passei no vestibular e agora to quase terminando a faculdade. Mudam as maiores preocupações. Antes eram provas de matemática, hoje é se vai dar tempo de ler a singela pilha de livros que eu preciso ler pro TCC.

Mas é sempre sobre mudança.

Aí agora, seis anos (gente, tudo isso?) depois de ter começado a escrever em blog, acho que já deu pra perceber que a caminhada nunca vai ser em linha reta.

Fecha parênteses

É engraçado como a percepção das coisas muda.Antes, quando chegava perto do Natal, era toda aquela preparação, faxina na casa, tapete de crochê, primos vindo de longe e tudo mais. Agora, o Natal chega e a gente nem fez tudo o que precisava pra fechar o ano. E os primos aparecem se conseguirem folga no trabalho.

Eu nem ligo mais de esperar até o começo do outro ano pra fazer aniversário. É que o calendário vai passando normalmente e uma hora o dia 25 de março chega. Antes de eu nascer ele vinha, todos os anos. Do mesmo jeito que até dois anos atrás, dois de agosto era só dois de agosto.

Uma resposta »

  1. </3
    A vida consegue ser cruel conosco, às vezes das formas mais sutis e doloridas possíveis.
    como o dois de agosto que nunca vai deixar de chegar trazendo lembranças tristes.
    Mas ainda bem que tem o resto do ano pra trazer momentos novos e todas as lembranças felizes do mundo.

    Responder

Deixe um comentário

