Assinatura RSS

Do caderno roxo

Publicado em

em 30 de janeiro

Imagem

Foi um dos melhores presentes de Natal dos últimos tempos o caderno roxo. Poucas pessoas entendem o valor e a importância disso. Quase ninguém entende quando eu digo que o cartão é tão importante quanto o presente.

Meu caderno roxo veio com dedicatória de gente querida. Minhas duas primeiras páginas são tão cheias de amor que eu ainda não consigo ler sem transbordar. Logo eu, que guardo qualquer pedaço de papel que tenha anotações de alguém.

Sempre digo que preciso escrever mais – e preciso mesmo. O caderno roxo é uma intimação de gente que me conhece bem. É que eu tenho essa mania de escrever só o que eu acho que vai ser publicável, não escrever qualquer besteira que aparece na cabeça. Aí muita coisa se perde.

Neste texto – este mesmo – um dos primeiros do caderno roxo, me comprometo a fazer anotações soltas, que podem não dar em nada. Qualquer coisa, nem que seja assunto só meu e do caderninho companheiro. Escrever por escrever mesmo, pra escrever melhor.

Tem mais de onde veio esse. Mas calma.

 

»

  1. Ai, Marina…. Nem consigo dizer nada, só te mandar amor <3

    Responder

Deixe um comentário

