Assinatura RSS

Nota mental.

Publicado em

São duas e meia da manhã. Os bem-te-vis e sabiás-laranjeira já estão cantando. Descobri que são bem-te-vis e sabiás-laranjeira ao assistir a bagunça que eles fazem entre as árvores enquanto eu tomo meu leite na janela, antes de sair pro trabalho.

Meus amigos podiam me desejar sucesso na carreira, grana, um moço ótimo. Desejaram que eu não endurecesse.

Existe muita dor por aí. A vida não é fácil. E é bem mais difícil pra um monte de gente. Bem mais difícil e dolorida que três horas de trânsito todos os dias. Não endurecer é questão de sobrevivência.

Endurecer é não saber que cor tem a terra dos canteiros da praça. Mas calma, tem terra aqui? Endurecer é viver sem ver e achar que não dá pra ser de outro jeito. Endurecer é enxergar tudo igual sempre.

Deixe um comentário

